quinta-feira, 22 de outubro de 2020

DESTINO

CAPITULO II
Um mês trabalhando na empresa nova,  tirando o fato de que a cada dia Anna acha Arthur a cada dia mais bonito e interessante,  ela também a cada dia tenta colocar uma barreira entre os dois.  Basicamente, não conversa com ele, apenas se é estritamente necessário, e ele também fica na dele, parece que também a evita.
Todos os companheiros, já perceberam que há algo entre os dois, mais ninguém tem coragem de perguntar.
_Anna, hoje é meu aniversário e eu quero comemorar com todos os meus amigos, posso contar com você, né? Você também, hem, Arthur, quero você lá.
Anna, não se sentia bem em estar ali, em um barzinho, sentada ao lado de Arthur. Seus colegas olhando com cara de curiosidade, esperando para ver o que aconteceria. Mas ela estava disposta em ficar um pouco e logo ir embora, assim deixaria Julia feliz e escaparia daquela agonia.  “_Mas, porque estar ali era uma agonia”.- Anna pensou. “O que tem de mais passar algum tempo com seus amigos de trabalho. E isso incluía o Arthur, ele era seu colega de trabalho, e nunca tinha feito nada para agonia-la. Ela não queria se aproximar, mas ela já convivia no trabalho e não tinha nada de mais”.
“_Anna, Anna! Nossa, você esta longe em seus pensamentos.”
“_Desculpe, acho que estava viajando neles, o que você queria dizer?”
“_Nós vamos dançar, queria saber se você também gostaria de ir? O Arthur pode dançar com você. Vocês não tem par mesmo, se não quiser ele pode ficar aqui com você”.
Anna olhou para Arthur e seus olhos se encontraram, e por algum motivo que Anna não sabia explicar começou a estremecer. Arthur também parecia incomodado com a situação. Mas não disse nada, só ficou a encarando como se perguntasse o que ela iria fazer.
“_ Que horas são?” – Falou olhando para o relógio. “_ Preciso ir embora, desculpe mais não vai dar pra dançar não.”
“_ Ah! Que isso! Só uma, por favor, todos dançando vou tirar uma foto lá de cima já pedi para o garçom, e ele disse que faria. Vamos?”

“_ Tudo bem, então, vamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário