quinta-feira, 15 de outubro de 2020

DESTINO

CAPITULO I


‘Não tinha que ser assim, acabou sem ao menos começar, e a culpa de tudo é minha. ’- isso ficava martelando na cabeça de Anna.
Anna estava muito feliz em seu primeiro dia na igreja nova, fazia poucos dias que tinha se mudado pra cidade nova e ansiava por novas amizades. Mas quando conheceu Arthur, se comportamento foi de uma pessoa antissocial.
A primeira vista, ela pensou:
“_Nossa! Que cara bonito.” E na primeira conversa, achou interessante. Mas, espera ai! Ela não queria um relacionamento naquele momento. Então ela decidiu afasta-lo. Fez-se de metida, esnobe e maltratou de propósito, assim ele não chegaria perto.
Em casa Anna estava pensativa: ‘Porque ela tinha aceitado ser transferida para outra cidade? Na tentativa de crescer profissionalmente, é mesmo, e por isso também que não queria nenhum envolvimento, isso tiraria seu foco. Amanhã, começar a trabalhar, não terei tempo  para este tipo de pensamento .

_Oi Anna, bem vinda, sou Joanna, a secretaria chefe da empresa. Soube que você foi a estagiaria mais bem colocada no teste, parabéns. Sei que esta acostumada com o serviço, então não preciso explica-lo, certo? Vamos conhecer seus companheiros de trabalho. Essa é Julia, e essa é Amanda, aquela é Rose, esse é Jean e por ultimo, mas não menos importante Arthur; pode sentar a mesa ao lado dele.

Anna não podia acreditar, fez tudo que podia para afastar Arthur e agora ele era seu companheiro de trabalho, e ainda tinha que sentar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário