quinta-feira, 29 de outubro de 2020

DESTINO

CAPITULO III

Todos estavam curiosos com essa dança, eles queriam ver como Arthur e Anna se comportariam dançando juntos. Havia algo entre eles, mas não tinham ideia do que poderia ser. Os dois estavam se evitando, e assim eles ficariam perto o bastante para mostrar algo.
Anna estava nervosa, ela fizera tudo para afastar Arthur, mas tudo levava a ele. Ela não entendia como e porque de tudo estar acontecendo.
Arthur não queria se aproximar de Anna. Ela era amável com todos, mas com ele era diferente. Ela não sorria, não brincava. E a única vez que ele tentou se aproximar fora de relação com o trabalho, eles discutiram. Ela visivelmente estava querendo afasta-lo de sua amizade. Mas ao mesmo tempo, tinha algo que não deixavam eles se afastarem totalmente.
Quando Arthur segurou Anna nos braços ela estremeceu. Anna olhou-o com olhar assustado como se não soubesse o porquê daquilo. Ela também sentia aquela tensão, ela também esta interessada, mas porque foge.
“_Esta com frio? As noites de outono podem ser frias.”
Anna não respondeu, sabia que Arthur disse aquilo para tranquiliza-la. E a tranquilizou. A musica era lenta, e ambos podia sentir o cheiro do perfume, o calor  e as batidas do coração que aumentava a cada instante. Quando a musica acabou, parecia que precisavam de uma força  enorme para se afastarem.
Foi ai que Anna percebeu; estava se apaixonando por Arthur. Ela sabia que isso podia acontecer, ela não queria um relacionamento, por isso ela o afastou, mas agora trabalhando todos os dias com ele. O que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário