quinta-feira, 5 de novembro de 2020

DESTINO

CAPITULO IV

Arthur estava angustiado, o que ele tinha sentido dançando com Anna nunca tinha acontecido antes com ninguém, mas Anna continuava fugindo dele, e não deixava espaço para terem uma conversa apropriada. Depois daquele dia ela pediu para trocar de lugar com Julia, ficando o mais longe possível dele. Recusou todos os pedidos para se juntar a turma. E evitava olhar para ele. O que ele teria feito para tudo isso. Nada, ele sabia que não tinha feito absolutamente nada. Mas ela estava fugindo dele, e isso fazia ele pensar que ela tinha os mesmos sentimentos. Mas estava fugindo, por quê?
“_ Anna, preciso de alguém para ir a uma reunião na sede, você poderia ir?”
“_ Claro Joanna,pode contar comigo”
“_  Ótimo! Você e o Arthur se preparem para irem juntos, o carro da empresa sairá às dezessete horas.
“_Vamos, não precisa ter medo de mim, eu não mordo!”- disse Arthur sorrindo ao avista-la.
A reunião correra bem, e todos foram juntos jantar.
“_Anna, você é muito bonita, se não tiver namorado, você quer namorar comigo?”
“_ Obrigado pela oferta, senhor Jordão, mas não estou interessada em um relacionamento agora”.
“_ Porque não, o amor é o que colore a vida, não o trabalho. Precisamos trabalhar sim, mas também precisamos de amor. Temos que andar com ambos na medida certa, vocês não acham? –  Todos concordaram e Anna ficou pensativa. O caminho para o hotel foi em completo silencio.
De manhã, depois do café seguiram de volta para casa, mas Arthur parou o carro em uma colina.

“_ Anna vamos conversar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário