quinta-feira, 12 de novembro de 2020

DESTINO

CAPITULO V

Anna não poderia mais fugir. Teria que enfrentar Arthur e dizer tudo que estava dentro de si. Enquanto olhava para baixo da colina sentia o vento acariciar seu rosto e isso lhe dava a leve sensação de que tudo ficaria bem.

_ Anna! Anna! Você esta me escutando?
_ Desculpa! Não escutei uma unica palavra do que disse. - Disse Anna com voz cansada. _ Mas quero que me escute primeiro. Depois pode repetir o que disse novamente.

Arthur fez um gesto afirmativo com a cabeça.

_ Arthur, eu sei que você tem um interesse em mim, e você sabe que é correspondido nesse interesse. Mas, não quero ter nenhum tipo de relacionamento romântico no momento. Não quero atrapalhar meu lado profissional com sentimentos pessoais. Não posso me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário