quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DESTINO

CAPITULO VII

Duas semana se passaram desde o dia que Anna falou para Arthur que iria pensar. Ele estava respeitando meu tempo e tínhamos até virado amigos no trabalho, e para mim estava bom assim. Mas precisava dar uma resposta a ele, ela já sabia a resposta que queria dar; mas tinha medo.

_Anna, vamos sair pra jantar hoje? Quero lhe apresentar uma pessoa muito especial em minha vida.


Anna estava apreensiva, quem poderia ser?! Só na porta do restaurante combinado lhe veio a cabeça que Arthur poderia ter se cansado e arrumado outra "namorada", não que ela fosse considerada namorada dele, mas ela estava pensado se aceitava ou não e... era melhor ir embora antes do pior...

_Anna! Você esta ai..._ Tarde demais agora tinha que enfrentar Arthur e sua...uma senhora... _  Quero lhe apresentar minha vó Sophia.

_Prazer em conhece-la, dona Sophia!

_ Prazer é todo meu, e posso dizer que Arthur não mentiu pra mim em nenhum momento ao dizer que você era uma menina linda. 

_Vó!!!! Assim a senhora vai assusta-la, vamos entrar._ Arthur ralhou a avó sorrindo ajudando-a a entrar.

O jantar correu tranquilo e agradável, a senhora contou historias de quando Arthur era criança e fazia suas travessuras enquanto ele fazia caretas e dizia pra Anna não acreditar sorrindo logo em seguida. Anna estava feliz e se sentia em boa companhia, gostava daquilo, e queria mais vezes aquele sentimento.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário