domingo, 25 de agosto de 2013

SURPRESAS DO AMOR (CAPITULO VII)

_ Obrigada por vocês terem aceitado meu convite. O Vitor não é muito de querer sair pra balada, mas com vocês ele se animou. Vamos dançar Vitor?
_ É mesmo Vitor, então você se parece bastante com a Ann; Ela também é mais de ficar em casa.. Se você quiser, e se o Vitor, não se importar, eu posso dançar com você Betty.
_ Tudo bem amor? Então vamos.

Enquanto Betty se levantava toda contente por achar um par para dançar, Josh cochichou no ouvido de Ann: - Boa sorte.- Ele tinha tudo planejado? O que ela faria?

_ Parece que seu namorado queria deixar a gente sozinho. Muito estranho isso.
_ Eu preciso falar com você... a sós... é sobre a Olga. Esperei uns dias para ela não desconfiar quem era, e disse tudo o que você me falou. Ela não desmentiu, e disse já saber de tudo o que se refere ao Rubens. Esse é o nome dele. Disse que já saiu fora. E que esta de paquera com o Marquinhos, do almoxarifado do prédio da sua namorada.
_ Que bom que tudo acabou bem. Eu gosto muito dela, é uma grande amiga. Mas isso não preciso dizer pra você, né. Eu sempre via você , a Olga e o Josh juntos, nunca pensei que ele fosse seu namorado. E ele foi dançar com a Betty para podermos conversar sobre a Olga. Você contou pra ele?
_ Não só disse que tinha que falar com você algo em particular.
_ E ele não ficou com ciumes. Eu ficaria, afinal, eu sou seu ex namorado pra todos do escritório.
_ Ele sabe que tudo não passa de calunias. Que eu só tenho olhos para quem eu amo de verdade.
_ E todos no escritório diz que esse sou eu. já que ele esta dançando com minha namorada, você não quer dançar comigo? Quando chegarmos perto deles, podemos trocar os pares.
_ Tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário